quinta-feira, 8 de julho de 2010

Morreria

Se dependesse de mim
Escolher como partir...
Partiria ou morreria de susto!
Sem rasuras ou infecção,
Morreria de paixão!
Escolheria cores azuis como hortênsias no frio.
Poderia até ser de medo!
Mas só se fosse o medo de não amar,
Coisa que suponho impossível!
Se dependesse de mim,
eu partiria sem nenhuma frustação,
Nem rancor ou ressentimento
Morreria de rir de mim e de tudo.
Até das minhas histórias e de minhas poesias inúteis!
Morreria com absoluta certeza
De que morrer, traz momentos evasivos e indizíveis...
Morreria de alegria,
Se transpusesse o momento indevassável
De abraçar voce.
Ver voce.
Morreria de rir de tanto dançar abraçada ao meu travesseiro.
Se dependesse de mim
Morreria sem ir, mas vendo a paz!

Um comentário:

  1. ola SILVANA aqui é JOSÉ NUNEZ poeta Mariliense e editor do blog cidade de marilia, adorei seu trabalho, só uma poeta ou poetisa com esse tempo de dedicação a poesia pode chegar a essa maturidade artistica poética e de total dominio da palavra e de estilo proprio, Parabens!
    pelo seu grande talento...tomei a liberdade de publicar alguns de seus poemas no blog Cidade de Marilia adoraria receber sua visita.

    http://cidadedemarilia.blogspot.com/2010/11/poeta-mariliense-silvana-furlanetto.html

    ResponderExcluir